Galinhas Felizes

“Cultivar a força da vitalidade, desde pintinhos”

Para criar galinhas saudáveis que não precisem de medicamentos, começamos a treiná-las desde pequenas. Começa-se por permitir que comam grãos duros e alimentos grosseiros para que possam absorver nutrientes de fontes naturais como grama e solo decomposto, sem dar-lhes suplementos alimentares artificiais de fácil digestão. Isso ajuda a criar um estômago e intestinos robustos capazes de digerir e absorver qualquer coisa.

Desde a fase de pintinhos, eles são criados sem excesso de proteção para desenvolverem a capacidade de sobreviver em ambientes adversos, cultivando a força para superar dificuldades. Começando com a criação de um estômago e intestinos robustos que podem digerir e absorver nutrientes de alimentos crus, como cereais e alimentos ásperos, ao máximo. Através dessa forte capacidade digestiva desenvolvida pelos órgãos internos treinados, os ovos produzidos após esforços não tão fáceis, estarão cheios de vitalidade.

“Ovos cheios de vitalidade são produzidos por galinhas saudáveis.”

● A própria galinha é forte e saudável

 Através de nosso método exclusivo de criação, criamos galinhas com órgãos internos resistentes e pernas grossas para que possam viver saudavelmente durante toda a sua vida. Elas digerem e absorvem qualquer tipo de alimento e produzem ovos nutritivos e de alta qualidade.

 ● Um ambiente com ar fresco e sol abundante.

 “Um ambiente com ar fresco e sol abundante. Em nossos galpões abertos da Yamagishi, o ar fresco sempre flui e a luz solar entra por todas as janelas. Além disso, a estrutura do galpão protege as galinhas de mudanças bruscas do ambiente externo.

 ●Abundância de capim verde e alimentação sempre adequada

Utilizamos ração caseira para fornecer a alimentação mais adequada às galinhas. Além disso, oferecemos todos os dias capim verde cheio de vitalidade cultivado em campos fertilizados com adubo e esterco de galinha.

Força de vitalidade, taxa de fertilização superior a 90%

Um pequeno número de machos é colocado em um grupo de fêmeas para fertilização, resultando em uma taxa de fertilização superior a 90%.